5ª CONVENÇÃO NACIONAL DA CARRIER TRANSICOLD BRASIL - UM EVENTO INESQUECÍVEL

São Paulo, São Paulo, Brazil -


                                Foto oficial - Convenção Nacional da 5ª Carrier Transicold Brasi

O tema da 5ª Convenção Nacional da Carrier Transicold Brasil foi “Excelerate”, que significa “acelerar” a atuação da Carrier Transicold na busca pela excelência. O evento foi realizado de 1º a 3 de março no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

O evento contou com a presença de mais de 100 participantes, acolhendo Centros de Atendimento de todas as regiões brasileiras. Leonardo Cives (Carrier Transicold Argentina), os representantes dos EUA David Brondum (Diretor de Produto, EUA) e Scott Parker (Gerente de Produto) também participaram do evento.

Durante a convenção de três dias, os participantes receberam apresentações sobre os processos da empresa, tendências futuras do mercado, dicas de negócios e estudos de caso. Eles também tiveram a oportunidade de compartilhar melhores práticas, experiências e informações com colegas da rede autorizada Carrier Transicold. O espírito inovador e empreendedor do evento incentivou os participantes a pensar no futuro e buscar novas ideias, novos rumos e novas oportunidades para a Carrier Transicold e sua rede autorizada.

Confira os revendedores premiados este ano:

Próximo nível após vendas
10º lugar: Refrine
9º lugar: Refrigor
8º lugar: Clima Brasil
7º lugar: Termobril
6º lugar: Refrigeração Cascavel
5º lugar: Tecnofrio
4º lugar: Termofrio
3º lugar: Refrigeração Viena SP
2º lugar: JP Refrigeração
1º lugar: Refrigeração Viena Xaxim

Próximo nível após vendas  
3º lugar: Refrigeração Viena SC
2º lugar: Clima Brasil MG
1º lugar: Clima Brasil SP

Prêmio Willis Carrier, um prêmio que leva o nome do inventor do ar condicionado e fundador da organização, é uma homenagem ao concessionário que mais investiu no seu negócio. Excepcionalmente este ano, atribuímos o prémio a 2 empresas: TA Refrigeração e Lepa Refrigeração.

Revendedor do ano é um prêmio concedido ao concessionário que se destacou em Vendas e Pós-Venda. O prêmio foi concedido ao Clima Brasil SP.

Mais uma vez, o evento possibilitou aos participantes compartilhar conhecimentos, técnicas e experiências, promovendo o crescimento e fortalecendo a Rede Autorizada no Brasil. A Carrier gostaria de agradecer a todos os participantes da Convenção e esperamos ver todos no próximo ano para uma nova experiência em 2019.