10ª Convenção Nacional Carrier Transicold Brasil, um gol de placa!

Costa do Sauípe Resort, Brasil -

Em sua décima edição consecutiva, a Convenção Carrier Transicold Brasil reuniu 129 participantes e 30 empresas no Resort Costa do Sauípe, na Bahia, entre os dias 09 e 12 de março de 2023.

Com intuito de colocar todo o time em campo para somar junto e fazer o alinhamento do ano, o tema da convenção foi "Vem pro jogo. Liderança se faz todos os dias". Neste foco, os participantes debateram as perspectivas e desafios da Carrier, assim como conheceram novas ferramentas de venda, pós-vendas, marketing, aftermarketing, ética, entre outros assuntos de suma importância para a equipe.

Como habitualmente acontece, o encontro proporcionou também reconhecer os Centros de Serviços destaques de 2022 com a premiação Next Level Brasil, premiando as diferentes categorias.

Como principal destaque, o prêmio de Dealer do Ano coube à Refrigeração Clima Brasil, que teve reconhecido seu desempenho geral tanto em "Vendas" como "Pós-vendas".

Já na categoria "Vendas", os vencedores foram:

1ª - Clima Brasil MG
 
2ª - Refrigeração Viena SP
 
3ª - Refrigeração Viena SC
 
4ª - Clima Brasil SP
 
5ª - Transfrio
 

Na categoria "Pós-Venda" veja os homenageados:

1ª - Clima Brasil
 
2ª - Refrigeração Viena SC
 
3ª - Refrigeração COLD G.A
 
4ª - Heiss Refrigeração
 
5ª - Refrigor
 
6ª - TA Refrigeração
 
7ª - Termofrio
 
8ª - Refrigeração Viena SP
 
9ª - EDR Refrigeração
 
10ª - AM Refrigeração
 

O prêmio Willis Carrier Award, que carrega o nome do inventor do aparelho de ar-condicionado e fundador da Carrier, ficou com a COLD G.A.

A 10ª Convenção Carrier Transicold Brasil foi a oportunidade de reunir o time interno e centros de serviços de todo o Brasil, além de participantes americanos do time Carrier, em um momento único de muita troca, aprendizados e celebração de conquistas.

10ª Convenção Nacional Carrier Transicold Brasil