Carrier na Fenatran 2019

São Paulo, Brasil -

Carrier na Fenatran 2019
 
A Fenatran 2019 marcou o retorno triunfal da Carrier Transicold ao maior evento de transporte rodoviário de carga da América Latina. A feira aconteceu entre os dias 14 e 18 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
 
Para surpreender parceiros e clientes, após 6 anos de sua última participação, a Carrier apresentou um amplo stand de 172 m². Tudo pensado detalhadamente para receber de forma especial, criando o espaço ideal para confraternização e fechamento de negócios.
 
O evento proporcionou aos milhares de visitantes a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o lançamento nacional das linhas Citimax (nos modelos 280, 500 e 700), Supra (S7 e S8) e X4 7500. As grandes promessas para 2020.
 
Mas não para por aí: a Carrier trouxe também inovação em serviços e produtos.
 
Para quem está na estrada no dia a dia, foi a vez de conhecer o aplicativo Carrier Transicold Dealers, que traz muitas comodidades, como endereços de autorizadas, mapas e diversas funcionalidades, para tornar a experiência Carrier ainda mais completa.
 
Quem visitou o estande G177 da Fenatran 2019 certamente se surpreendeu com a grandiosidade e com os lançamentos ímpares que só a líder mundial em refrigeração pode oferecer.