4ª edição da Convenção Nacional Carrier Transicold Brasil resgata as raízes de sua história para inspirar o futuro

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil -

Foto oficial – 4ª Convenção Nacional Carrier Transicold Brasil
 
Entre 12 e 15 de fevereiro, a Carrier Transicold realizou a 4ª edição da sua Convenção Nacional. Sediado no Hotel Deville, em Porto Alegre, na capital gaúcha, o evento recebeu 40 Centros de Serviços, vindos de todas as regiões do Brasil, representantes da Carrier México, Jesus Estrada e Alejandro Genera, representantes da Argentina, Leonardo Cives e Luis Alegre, parceiros e convidados especiais para o encontro que trouxe o tema “Raízes. Tradição que guia nosso caminho. Paixão que nos leva mais longe”. O tema tinha o objetivo de resgatar o pioneirismo da Carrier, que carrega o nome de Willis Carrier, o inventor que revolucionou o mundo moderno com a criação do ar condicionado e deu nome à organização. A espírito criativo e corajoso que deu origem à empresa serviu de inspiração para a reunião que discutiu os rumos do negócio para o futuro.
 
Durante os 3 dias do evento, os convidados receberam orientações sobre os processos da empresa, dicas sobre negócios, ouviram estudos de caso e trocaram experiências e informações com os colegas de Rede Autorizada.
 
Um dos destaques do evento foi a entrega do Prêmio Next Level Brasil. Promovido com um jantar de gala, os convidados conheceram os destaques do ano em suas respectivas categorias. Nesse ano, duas novas premiações foram introduzidas ao público. O Willis Carrier Award é um reconhecimento oferecido ao dealer que mais investiu no seu negócio. Já o Dealer do Ano é um prêmio concedido aquele que mais se destacou, tanto no quesito Vendas, como Pós-vendas. Conheça os representantes que foram premiados na noite do dia 14 de fevereiro.
 
Next Level Pós-vendas
10º lugar: Refrigor
9º lugar: Clima Brasil
8º lugar: Furgões Toledo
7º lugar: Tecnofrio
6º lugar: Bruma Tecnologia
5º lugar: Refrine
4º lugar: Termofrio
3º lugar: Refrigeração Cascavel
2º lugar: Refrigeração Viena SC
1º lugar: Refrigeração Viena SP
 
Next Level Vendas
 
3º lugar: Refrigeração Viena SP
2º lugar: Teresina Ar Condicionado
1º lugar: Refrigeração Viena SC
 
Willis Carrier Award
Termofrio
 
Dealer do Ano
 
Refrigeração Viena SC
 
Mais uma vez, a Convenção Nacional trouxe a todos uma experiência enriquecedora, que tem o objetivo de fortalecer a Rede Autorizada no Brasil, promovendo um crescimento estruturado e exponencial. A Carrier agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e os aguarda para uma nova experiência em 2018.